Encontro de Improvisadores – “A improvisar é que a gente se entende”

Repentismo

No próximo Domingo dia 26 de junho, às 17:00, realiza-se em Santa Cruz, na Praça Padre Patrocínio Alves, um Encontro de Improvisadores (Despique e Charamba) para o qual queremos o convidar a assistir ou a participar enquanto improvisador. Informa-se que quem estiver interessado em participar, deve contatar o responsável Roberto Moniz.
No mesmo dia (domingo dia 26 de junho, pelas 09:30, realiza-se uma Aula Aberta de Repentismo para todos os participantes que irão estar à tarde no Encontro de Improvisadores – “A improvisar é que a gente se entende“.
Nesta sessão de trabalhos práticos,  que terá lugar na Casa da Cultura de Santa Cruz, iremos auscultar os participantes sobre a importância do repentismo na região (Madeira e Porto Santo).
Serão Oradores – Mário André Rosado e Roberto Moniz, que irão contar um pouco das suas experiências em Encontros de Repentismo nos seguintes locais: Malta, Maiorca e Minorca (Ilhas Baleares), Calábria (sul de Itália), Alentejo (Portugal), Madeira e Santa Maria (Açores).
NOTA: Os participantes terão direito a almoço oferecido pela Casa do Povo de Santa Cruz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s