Formação, sábado, 17 de junho

Formação_CTR_2017

A AFERAM – Associação de Folclore e Etnografia da Madeira em parceria com o Conselho Técnico Regional (Federação do Folclore Português), pretende implementar na região um Referencial de Boas Práticas e o Processo Técnico da Federação do Folclore Português, para tal vai realizar esta formação específica para orientar e clarificar possíveis dúvidas no preenchimento dos formulários, tendo em vista uma melhor uniformização das informações fornecidas pelos grupos.

Tendo em conta o panorama atual, nesta área, e a importância da cultura tradicional/popular, torna-se premente a fundamentação do trabalho desenvolvido pelos grupos com vista à obtenção do título “Sócio de qualidade” da AFERAM ou “Sócio efetivo” da FFP. Estes organismos cumprem assim um dos seus objetivos de criar um processo de certificação de qualidade.

Com esta formação agendada para dia 17 de Junho (Sábado) das 10 às 13 horas, na Casa do Povo de Santa Cruz, pretende-se que os grupos associados, participem com dois ou três componentes, se possível, o responsável técnico ou diretor e elementos com conhecimentos de informática.

A AFERAM pretende criar a partir desta formação um grupo de trabalho fixo para este projeto.

Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas para o email da AFERAM (aferam.madeira@gmail.com) até dia 15 de Junho (Quinta Feira) de modo a sabermos o nº inscritos e possibilidade de almoço.

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em AFERAM, Formação, Grupos de Folclore. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s